Festival 2010

22 janeiro 2010

Abertas inscrições para Tempo Jovem

Já se encontram abertas as inscrições para o Programa Tempo Jovem – projecto de ocupação de tempos livres para jovens munícipes, da Câmara Municipal de Oeiras. Este programa visa a participação da juventude em actividades de utilidade social e comunitária, assim como o contacto com o mundo do trabalho autárquico e institucional.

Podem participar no Programa jovens residentes no Concelho de Oeiras com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos e tendo como habilitações literárias mínimas o 9º ano de escolaridade.

O Programa decorre de Março a Dezembro de 2010, enquadrado em um dos seguintes períodos de funcionamento:

09.30/12.30 horas;
14.30/17.30 horas;
Outro horário de acordo com as necessidades da entidade receptora;
60 horas mensais a realizar por jovens estudantes universitários em projectos específicos;

As inscrições prolongam-se durante o ano podendo assim, os interessados fazer a sua candidatura preenchendo uma ficha de inscrição e anexando fotocópias do BI, do cartão de estudante, do cartão de contribuinte e NIB (facultativo). As fichas de inscrição podem obter-se no site do município, nos Centros de Juventude de Oeiras e nos Espaços Jovem de Algés, de Linda a Velha e de Carnaxide bem e ainda nos postos de atendimento da Autarquia de Carnaxide e de Linda a Velha.

Para mais informações contactar o Núcleo da Juventude da Câmara Municipal de Oeiras: tel. 21.4467572 , fax. 21.4467575 ou pelo e-mail NJ@cm-oeiras.pt

0 comentários:

Enviar um comentário